Entre em Contato
+55 31 3241-6294 contato@ihosp.com.br
Localização
Rua Maranhão 612, 10º andar, Santa Efigênia, CEP 30150-334, Belo Horizonte/MG, Brasil

Como funciona

O que é?
PARA SOLICITANTES E PRESTADORES DE SERVIÇOS HOSPITALARES

Para iniciar o uso da Plataforma iHosp a instituição de saúde, seja ela Solicitante ou Prestador de serviços hospitalares, deverá, inicialmente, acessar o site www.ihosp.com.br na opção CADASTRE-SE.

As solicitações de habilitação recebidas pela plataforma serão analisadas por técnicos especializados. Nesta fase é necessário validar os dados, além das documentações que comprovem que o registro junto aos órgãos reguladores da saúde humana está legal. Se necessário, solicitaremos a conferência dos originais de cópias anexadas ou até mesmo documentação complementar.

O status de cada etapa será informado através de e-mails e também de SMS. Após habilitado a instituição receberá um código de acesso para iniciar o uso da ferramenta.

Pronto! Depois é só baixar o aplicativo iHosp nas lojas virtuais Google Play (para dispositivos Android) ou Apple Store (para dispositivos iOS) e começar a usufruir dos serviços e benefícios da Plataforma.


TARIFAÇÃO DOS SERVIÇOS
APLICATIVOS

A instituição de saúde poderá consultar o valor da tarifa a ser paga ao buscar o aplicativo iHosp em uma das lojas virtuais (Apple Store ou Google Play).

O pagamento deste valor deverá ser feito através de cartão de crédito, conforme regras das lojas.

LICENÇA DE USO

Cada instituição de saúde habilitada para utilizar o iHosp deverá pagar uma assinatura anual que é definida com base no porte, número de unidades e tipo da instituição (Prestador ou Solicitante).

Os Prestadores pagarão faturas mensais com base no número de alocações de leitos realizadas através da Plataforma iHosp. Já os Solicitantes, vão ter o valor definido de acordo com as Unidades licenciadas.

INPI - processo de patente nº 10.2016.020248.5 Copyright © 2018 Mindnest Tecnologia da Informação Ltda - Todos os Direitos Reservados