Entre em Contato
+55 31 3241-6294 contato@ihosp.com.br
Localização
Rua Maranhão 612, 10º andar, Santa Efigênia, CEP 30150-334, Belo Horizonte/MG, Brasil

Operadoras

Podem controlar as suas solicitações, além de moderar e regular todos os pedidos de sua rede

Mais controle e eficiência operacional para os processos das Operadoras de Plano de Saúde. Com a utilização de nossa plataforma essas Operadoras terão a possibilidade de usar o perfil do agente regulador.

Este perfil receberá os pedidos de vagas e demais serviços de saúde e poderá direcioná-los ao serviço mais adequado ao serviço solicitado, sem necessariamente ter que pagar uma entrada em serviços de urgência e emergência.

Ao divulgar as necessidades dos serviços, de acordo com os pedidos dos médicos, as Operadoras tem acesso às ofertas disponibilizadas imediatamente para o perfil informado no cadastro de sua necessidade. A procura das disponibilidades possibilita considerar a proximidade de cada Unidade e pode ser direcionada para rede específica, escolhendo-se o perfil do Prestador ou até mesmo a conveniência da família.

Com o iHosp a ocupação das vagas será mais eficiente e de acordo com cada perfil. Mais controle de ocupação x necessidades! iHosp é rapidez no atendimento. A expectativa é que a busca por serviços de saúde e internações aconteçam com mais agilidade do que de costume.


SOLICITAÇÕES GERENCIADAS

Permite que as Operadoras de Plano de Saúde tenham a capacidade de gerenciar as solicitações de internações ou demais serviços de saúde feitas por médicos ou instituições de sua rede de prestadores.

O objetivo principal desta funcionalidade é evitar que o paciente passe por um serviço de urgência ou que tenha um encaminhamento inadequado ao seu quadro clínico quando um médico já identificou, previamente, a necessidade de internação ou do uso de um serviço de saúde específico.

Essas solicitações serão processadas pelo iHosp na função Gerenciar Solicitações. Os pedidos são encaminhados para grupos de usuários denominados "Agentes Reguladores", indicados pela própria Operadora de Plano de Saúde. Esses agentes reguladores, por sua vez, vão analisar cada solicitação e encaminhar os pedidos recebidos dos médicos para o serviço mais adequado em sua rede de prestadores.

O Regulador terá a possibilidade de escolher entre distribuir o pedido para toda a rede ou direcioná-lo, de acordo com a conveniência e o perfil da vaga, ou até mesmo readequar o encaminhamento do pedido em função do quadro clínico do paciente.


BENEFÍCIOS DE SE UTILIZAR O PERFIL GERENCIADO
  • Facilidade para os médicos resolverem rapidamente os casos de emergência;
  • Diminuição do uso de unidades de atendimento de urgência e emergência;
  • Possibilidade do Agente Regulador analisar cada caso, de cada paciente, dando o encaminhamento mais adequado para o pedido recebido do médico;
  • Redução de custos da Operadora com o correto encaminhamento do pedido;
  • Possibilidade do Agente Regulador pré auditar o pedido de internação ou solicitação de serviço de saúde.

VANTAGENS
  • Possibilidade da Operadora trabalhar com Agentes Reguladores que receberão as solicitações e às reencaminharão para a rede de forma eficiente e econômica;
  • Possibilidade de trabalhar com diferentes perfis de Agentes Reguladores;
  • Gestão mais eficiente do negócio tendo rastreabilidade sobre o processo e operações;
  • Redução dos custos com consultas e procedimentos em serviços de urgência e emergência;
  • Redução de custos com internações desnecessárias;
  • Redução significativa dos custos da operação com equipes e estrutura;
  • Acolhimento diferenciado com a diminuição significativa no tempo de encaminhamento dos pacientes para internação;
  • Ganho de satisfação com a agilidade nos processos de busca por leitos em tempo real;
  • Customização da "demanda x oferta" com direcionamento do perfil correto das acomodações por faixa etária, sexo, etc.;
  • Alta disponibilidade dos serviços de busca e oferta de leitos, operando 24h todos os dias;
  • Solução de trabalho multiplataforma para os colaboradores que participam do processo.

CADASTRE-SE AGORA MESMO

Confira abaixo o passo-a-passo para solicitar a habilitação de sua instituição de saúde como Solicitante, para usar os nossos serviços:

IMPORTANTE

O retorno da solicitação poderá ser direcionada para uma cidade específica ou para o retorno da localização indicada pelo Solicitante. A divulgação do pedido do leito é feita imediatamente respeitando as imediações a partir do ponto de localização do paciente, levando em consideração os smartphones e tablets dos Prestadores habilitados.


VEJA COMO É SIMPLES USAR
INPI - processo de patente nº 10.2016.020248.5 Copyright © 2018 Mindnest Tecnologia da Informação Ltda - Todos os Direitos Reservados